sábado, 21 de abril de 2018

Copa Walter Santos terá final com rodada dupla domingo,22.

Se encerra neste domingo, 22, no Aluizão, a disputa da I Copa Walter Santos de Master criada pela ARLER (Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondônia) com a realização de duas partidas, para homenagear nossa lenda do Esporte.

09h15 –  River Master x Imprensa B
10h15 –  Hospital 9 de Julho x Imprensa A

Os times campeão e vice serão conhecidos após as duas partidas, isto porque os melhores serão conhecidos por índice técnico, ou seja: Quem tiver, pela ordem: melhor soma de pontos ganhos, melhor saldo de gols, confronto direto, menos gols sofridos ou  sorteio.

Nessa questão, as equipes da Imprensa B e Hospital 9 de Julho estão na frente, pois conseguiram derrotar seus adversários na rodada inicial disputada domingo último. A Imprensa B (chamada às pressas para o lugar do Real Master) venceu a Imprensa A, por 2 x 1, de virada, com gols de Lourenço. Gilmar fez um golaço para o time da Imprensa A.
(Gilmar de Jesus, goleador implacável deve jogar por...., melhor nem falar)

Na segunda partida, o Hospital 9 de Julho, liderado pelo médico L U Cabral e Eudes Tourinho encaixou 5 x 1 no River Master, sob a direção do Major Nelson. Eudes Tourinho (2), Tio Chico (2) e Paulo marcaram para otime de L Ú Cabral. Ely Calixto descontou para ao River.

Hospital 9 de Julho: Perez, Espirro, Mário (Rito), L U (Gilmar) e Mário Cleber; Rubens Macaco, Valdomiro e Eudes ( Erik); Paulo, Tio Chico e Killing.
Arbitragem das duas partidas ficou a cargo de Fábio Alves.
(Timaço do 9 de julho quer pontuar)

Parabéns Pra Você
(Walter Santos, de calça - é um garoto com seus sete ponto oito)

Segundo o coordenador Águido Melo, ao final da rodada deste domingo no Aluizão, o ex-jogador Walter Santos receberá as saudações dos atletas por seus 78 anos de vida, o legado deixado ao futuro atletas como craque no futebol, futsal, voleibol e tênis de mesa, criador do futebol master em RO e consagrado locutor esportivo. No clima de premiação, não faltará, é claro, o bolo de aniversário regado a refrigerantes. 

Fonte: Águido Melo
(Águido Melo, de azul - o grande mentor desta Copa)

(*) Atualizado: 01h30 da madrugada de sábado - fotos: créditos ao craque da bola e da fotografia Gilmar de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...