domingo, 8 de abril de 2018

Em jogo não recomendado para cardíacos, RSC e Barça ficam nos três a três

Quem perdeu: RSC 3 x 3 Barça, à noite deste sábado(7), não sabe como foi empolgante. Um time abrir o placar - no caso do Barcelona aos 13' - segurar a barra durante os 32' restantes e mais os acréscimos.

Com três bolas nas traves, o Rondoniense - duas vezes -, por isso que minha atenção maior, será em cima dos goleiros. Muita gente comentando que o Rafael Alemão deu mole no empate dos 3 a 3, eu acho que não. Ah, mas o gol aos 49' do segundo tempo. Culpa de quem deixou essa bola chegar  pertinho do goleiro. 

Mas tem uma coisa, que o RSC não dá é chutão. É verdade, mas num final de jogo ganhando de 3 a 2, não tem mais jogo - bola pro mato - né assim?

Os destaques do Rondoniense: do goleiro ao ponta esquerda - todos - perai, todos? O time jogou tão bem hoje, que as mudanças foram por cansaço e, para segurar a vitória - Boka na vaga do Hércules e Joilso no lugar do Marcolino. Até o "novato" Paulinho vai consolidando sua presença entre  os titulares.

Pelo lado do Barcelona não vou cravar todos como destaques: Calado há muito é o destaque do time, o homem que finaliza muito bem, e hoje não foi diferente fez o dele. O restante da equipe muita gente boa: Jefinho, Fernando, Jonilson, Jadson e Ítalo. Faltou perna.

E o goleiro do Barça hein! Só não fez chover (ops!!!), muita competência embaixo das traves, e sorte. Dizem que todo bom goleiro tem um anjo a lhe ajudar. Foi o que fez Douglas Silva, convocou uns três anjos a lhe ajudar.
(Camisa nova do Barcelona - obgd Viviane Almeida)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...