domingo, 1 de abril de 2018

Final da 1ª rodada: mandantes, somente o GEC fez bonito

Terminou agora a pouco a 1ª rodada do 2º turno do rondoniense lotéricas caixa. Quatro jogos, 8 gols com média de 2 por jogo, a surpresa fica por conta do Guajará, jogando como mandante fez bonito e ganhou do VEC por 2 a 0, os outros mandantes todos "amarelaram".

Tudo começou com o Vilhenense que perdeu em casa para o Rondoniense por 1 a 0, na quinta=feira. No sábado chuvoso o Barcelona em casa empatou com o Ji-Paraná em 1 a 1, e o Genus que começou jogando contra o Real no sábado, vindo a completar o jogo neste domingo pela manhã, perdeu de virada por 2 a 1.

Agora à tarde no João Saldanha em Guajará-Mirim, o time de mesmo nome não tomou conhecimento do grande VEC e fez 2 a 0 com certa dose de tranquilidade. Um a zero no primeiro tempo com Dadai (ex-VEC) e fechou na segunda etapa com Jaiminho os 2 x 0.

Com estes resultados, eu passo pra vocês o quadro geral (1º e 2º turno)

1º) Rondoniense com 15 pts
2º) Vilhenense com 14 pts
3º) Barcelona com 12 pts
4º) Real Ariquemes com 10 pts;

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

5º) VEC com 09 pts
6º) Guajará com 08 pts
7º) Genus com 08 pts
8º) Ji-Paraná com 07 pts.

(*) Obs: 1) se o campeonato terminasse hoje, para efeito de semifinal - os quatro primeiro acima, lembrando que o Vilhenense já está assegurado na semi.
2) os dois rebaixados para 2ª divisão seriam - Genus e Jipa; e
3) o Guajará seria G-4 hoje se não tivesse perdido 6 pts no TJD - estaria com 14 pts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...