segunda-feira, 23 de abril de 2018

FLEDES APITA REAL X JI-PARANÁ; CAIO CAZUZA ATUARÁ NO CONFRONTO ENTRE GENUS E BARCELONA

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia realizou na manhã de segunda-feira, 23, o sorteio dos árbitros e assistentes que irão atuar nos dois jogos desta quinta-feira, válidos pelo segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. O sorteio foi realizado pelo presidente da Comissão, Almir Belarmino, e o presidente do sindicato da categoria, Paulo Pereira.
GENUS X BARCELONA
O árbitro Caio Nunes Cazuza vai atuar no confronto entre Genus e Barcelona, sendo auxiliado pelos assistentes Cristiano Pereira Lopes e Edvan Ferreira Alves. o quarto árbitro será Agleison Marcos Monteiro. O jogo será disputado no estádio Aluízio Ferreira, às 20 horas. 
REAL X JI-PARANÁ
Real e Ji-Paraná se enfrentam nesta quinta-feira, ás 20 horas, o estádio Gentil Valério. O árbitro do jogo será Fledes Rodrigues Santos, auxiliado pelos assistentes Davi da Silva Oliveira e Célio Silva Santos. O quarto árbitro será Maicon Pessoa de Souza.
Créditos: Paulo Ricardo/FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...