terça-feira, 8 de maio de 2018

Final da 3ª rodada da Série D, nesta segunda-feira(7), temos um rondoniense classificado

Encerrando a 3ª rodada da fase de classificação da série D, a segunda feira nos trouxe os seguintes resultados: EC Macapá 2-1 Baré-RR, Vitória da Conquista 1-0 Santa Rita-AL e Internacional-SC 1-0 Mirassol-SP.
Já atingimos 50% das rodadas da fase de classificação para a outra etapa da série D, são 17 grupos logrando classificação o 1º colocado de cada um deles e os 15 melhores segundos colocados.
Hoje entrariam como os primeiros colocados: Manaus-AM, Moto Clube-MA, Campinense-PB, Tubarão-SC, Iporá-GO, São José-RS todos com 9 pontos pró, Independente-PA, Sergipe, Treze, Sinop-MT, Macaé, Linense-SP e Caxias-RS todos com 7 pontos ganhos, São Raimundo-RR 6, Ferroviário-CE, América-RN e Uberlândia todos com 5 pontos conquistados.
Como segundos colocados teríamos Fluminense-BA, Itabaiana-SE, Internacional-SC e Brasiliense-DF todos com 6 pontos a favor, Novorizontino-SP com 5 e com 4 pontos: Rio Branco-AC, Barcelona(RO), São Raimundo-PA, Cordino-MA, Altos-PI, Aparecidense-GO, URT-MG, Caldense-MG, Mirassol-SP e Cianorte-PR.

Autor: Júlio Salles - Coluna J S/nº 626

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Sub-20: os goleiros, cada qual o melhor

Neste sábado(18), conhecemos o Campeão do Sub-20 do estado de Rondônia em 2018. Assim como no profissional, deu Real Ariquemes. Apesar de p...