quinta-feira, 14 de junho de 2018

Matheus Henrique (Boca), goleador nato alça voo para o Desportivo Brasil

Após excelente campeonato estadual pela equipe do Operário FC do Mato Grosso, ficando como um dos artilheiros do campeonato Sub-19, Mateus Henrique está de malas prontas para se apresentar à equipe do Desportivo Brasil de São Paulo, apresentação está marcada para dia (18) de junho, Mateus Henrique foi descoberto por Parma de Oliveira no Rondoniense Social Clube de Rondônia. 

Jogava de zagueiro, Parma de Oliveira com seu olho clínico mudou a posição dele radicalmente para centroavante, Mateus Henrique foi destaque do Operário no estadual, com apenas 15 anos jogou em duas categorias acima da sua, ele que nasceu em 2002. Além da equipe do Desportivo Brasil , as equipes do Guarani SP, Mirassol de SP, Novorizontino SP além do Grêmio de Porto Alegre, queriam contar com o atleta, a decisão neste momento de ir para Desportivo Brasil, foi inteiramente dele. 

Tendo em vista que o atleta já estava sendo monitorado pelo clube. “ Pra mim não tem preço este tempo de aprendizado, sei que não conquistei nada, mais acredito no meu potencial e sei que tudo dará certo, pois Deus sabe o quanto almejo isto" (disse Mateus) além de Matheus o Desportivo Brasil demostrou interesse no Atleta Gabriel Leandro, que também deveria se apresentar na segunda- feira, Gabriel disse não poder se apresentar, alegando motivos particulares. O Time do Desportivo Brasil é administrado pelo Shandong Luneng Taishan, time Chinês.

(Esse sabe o caminho do Gol; Matheus (Boca) - foto: Operário FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...