terça-feira, 12 de junho de 2018

Perguntar não ofende, nem arranca o cabelo

Porque do título acima: hoje(12/6) fiz um comentário na Live do Programa Plantão Esportivo, apresentado pelos amigos; Alexandre Jabá e Pedrinho Boiadeiro, sobre a provável presença de um Oficial de Justiça no Valerião, no sábado próximo passado.

Assistir à grande final entre Real 1 x 0 Barcelona? Nada disso, a constatação, bloqueio e penhora de quaisquer valores a serem repassados ao Real. 

Bem, a resposta dos meus amigos foi a mais sem sal que já vi: um disse (aliás) os dois que estavam ligados no jogo, não tomaram conhecimento de tal situação (ótimo), o outro disse que importava era que são bicampeões etc..., etc. E que isso era de 2016.

De qualquer maneira responderam ao web telespectador. Só que, o velho Cancão aqui já tinha um áudio que vazou a todos da ARLER na sexta-feira à noite antes da grande final. Ai sim, eu não iria publicar uma situação dessa pra não atrapalhar o clássico.

Mas hoje - terça(12/06) - recebi agora pouco uma cópia do Processo nº 000438-22.2017.5.14.0032 da 2ª Vara do Trabalho de Ariquemes, sobre esse fato. Uma fonte (um cancãozinho), e até deixei o áudio também guardado.

Ah, essa primeira parte custou em torno de R$ 17.900,00 uma dívida que era de pouco mais de $ 5 mil..., 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...