segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sub-20: Barcelona FC sob a visão de um captador de negócios

O título pode parecer estranho - captador de negócios -, e foi isso que o blog conversou com o Sr. Lucio Antonio Rodrigues, neste domingo(24). E vou dizer uma coisa, o homem é "elétrico". Ele chegou em Vilhena sábado pela manhã, à tarde já acompanhou a avaliação técnica para prospectar a garotada do Sub-20 que irá se juntar com alguns atletas de fora.

Prospectar, seria esse o adjetivo adequado para Lucio Rodrigues, ele como captador de negócios no futebol, e me diz: "não sou agente, nem empresário ou investidor", "faço parcerias". E é verdade, hoje a LUSU & Associados o escritório de Lucio Rodrigues fica em Timbó-SC, conta com associados na Itália, EUA e Argentina.

Um pouco da história do Sr. Lucio Rodrigues no meio esportivo

- 1996 a 1999 - Gerente do Centro de Treinamento do Coritiba FC;
- 1999 a 2000 - Gerente das Categorias de Base do Figueirense FC;
- 2001 a 2002 - Gerente Esportivo do Juventude EC (Caxias do Sul-RS);
- 2002 a 2004 - Gerente Esportivo do Avaí FC; e 
- 2004 a 2008 - Gerente Geral do Vila Nova FC-GO.

(*) O técnico da equipe Sub-20 será anunciado nesta semana; a LUSU e Associados não tem influência nenhuma na equipe profissional; a equipe será formatada para tentar ganhar o Sub-20, para chegar à Copa São Paulo.
 (LUSU e Associados - empresa de captação de negócios - Divulgação)


(Avaliação Técnica do Barça p/o Sub-20 - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...