segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sub-20: Rondoniense tal e qual o profissional

A equipe Sub-20 do Rondoniense Social Club já está trabalhando com força total, e com o mesmo propósito de chegar paralelo ao que foi o profissional deste ano. Os garotos do Sub-20 contam com o técnico Paulo Eduardo, Jair Silva, Marquinhos Soares, Antonio Tadeu e Álisson Albino - esse quinteto de profissionais - necessitam de mais apoios e parcerias firmes para tocar esse projeto Sub-20.
(Paulo Eduardo, técnico formado pela CBF - Foto: Fanpage/RSC)

Quando falo do trabalho similar, falo de programação semanal, incluindo amistosos. Para esta semana de hoje 18/06 até 24/06 é a seguinte: de segunda à sexta, as manhãs são livres. No sábado(23), livre à tarde e domingo(24), ainda sem programação.

Hoje, segunda(18) - apresentação às 15h30, às 16h tem uma partida amistosa, no CT;
terça(19), livre;
quarta(20), físico/técnico às 16h;
quinta(21), físico/tático às 16h;
sexta(22), tático/técnico;
sábado(23), tático às 9h;
domingo(24), livre.

Em conversa com o Gerente de Futebol do time, o Álisson Albino ele confidenciou ao Blog: "esta semana já começa a cair alguns nomes no BID", "este amistoso de hoje, será contra o bom time da zona sul, que conta com Xana e Dhonathan Marcantonio".

Com relação a atletas - sem muitas novidades, vamos aproveitar do nosso quadro mesmo - temos um atleta que veio do Vila Nova e, vamos contar com o meia Giovanni que fez parte dos profissionais deste ano. Essas palavras dita por Álisson Albino ao Blog.
(Giovanni Lucas, tem idade para umas duas Copinhas - Foto: Fanpage/RSC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...