sábado, 16 de junho de 2018

Uma volta pelo Sub-20

Esta sexta-feira,15, fiz um levantamento do que está ocorrendo com relação aos preparativos para o Sub-20 - dos clubes que tenho conhecimento:

1) SC Genus, vem com uma molecada boa de bola. Nesta quinta-feira(14), fizeram um jogo-treino contra um time do bairro Nacional, placar final de 8 a zero para o Genus. Destaques: Gabriel Sarges, Pedra, Zeca, Dilan, Formiga, Rages, Queijim e Caio Leite (aliás esse fez 4 dos oito gols). O blogueiro soube que tem um atacante que leva jeito, chamado Pitbull.

2) Rondoniense, também vem se preparando. O destaque do lado do Periquito chama-se Paulo Eduardo, que até bem pouco comandou o Genus no estadual.

3) Porto Club, já tem mais de três times inscritos no BID. Destaque fica por conta de uma mulher que vai comandar os marmanjos, chama-se Joice Silva nossa musa da área técnica.

4) Ji-Paraná, tem em Luciano Almeida sua principal aquisição. Técnico super avalizado com um currículo perfeito nessa área.

5) Vilhenense EC, viaja na manhã de hoje(16), para um amistoso contra um selecionado Sub-20 no município de Alvorada d'Oeste, sob o comando do Profº William Floriano.

6) Real Ariquemes; 7) U. Cacoalense e 8) Barcelona.

(*) Os três últimos realmente não consegui dados suficientes para postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...