quinta-feira, 28 de junho de 2018

Tudo pronto para as categorias: sub-13 e sub-15

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou as tabelas e regulamentos dos Campeonatos Sub-13 e Sub-15 que serão realizados em Cerejeiras e Colorado do Oeste, respectivamente. As competições terão início dia 12 de julho.
O Campeonato Rondoniense Infantil/Sub-13 terá como sede o município de Cerejeiras. A competição será disputada por 9 equipes divididas em 3 grupos: Chave A - Real Desportivo Ariquemes, Saint Germain e Liga Esportiva de Colorado do Oeste; Chave B - Liga Desportiva de Cerejeiras, Associação Desportiva Brazuca e Ji-Paraná; Chave C - Rondoniense Social Clube, Liga de Futebol de Vilhena e Liga Regional de Rolim de Moura.
A primeira rodada será disputada dia 12 de julho. O primeiro jogo, às 16 horas, será entre Liga de Cerejeiras e Ji-Paraná.  Às 17h30 entram em campo Rondoniense e Liga de Vilhena. O último jogo da rodada será entre Real Ariquemes e Saint Germain, às 19 horas.
Já o Sub-15 as equipes estão divididas da seguinte forma: Chave A - Liga Desportiva de Colorado do Oeste, Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura, Real Desportivo Ariquemes e Saint Germain; Chave B - Liga Desportiva Cerejeiras, Liga de Futebol de Vilhena, Associação Desportiva Brazuca e Ji-Paraná. O Estadual Infantil Juvenil/Sub-15 será disputado em Colorado do Oeste.
A primeira rodada será disputada no dia 12. O primeiro jogo será às 18 horas, entre Liga de Colorado e Real Ariquemes. Em seguida, às 19h40, o Saint Germain enfrente a Liga de Rolim de Moura. Os dois últimos jogos da rodada serão entre Liga de Cerejairas x Ji-Paraná, às 21h10, e Brazuca x Liga de Vilhena, às 22h30.
Créditos: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...