domingo, 15 de julho de 2018

Futebol de Base: Ji-Paraná conquista Sub-13 e Sub-15

Quando se trata de futebol, o município de Ji-Paraná realmente é um fenômeno. Terminou neste domingo(15), mais duas competições com o aval da Federação de Futebol do Estado de Rondônia - Campeonatos Sub-13 e Sub-15 masculinos -, ambas realizadas no cone sul do estado: Cerejeiras e Colorado do Oeste, nesta ordem.

E sabem quem chegou nas finais? Ji-Paraná FC e Saint German/Biomed - as duas, claro do município coração de RO -, digo mais a final no Sub-15 só não deu Jipa e Saint German, em virtude da derrota do galinho na semi.

As duas decisões ficaram assim

No Sub-13, o galinho da BR começou perdendo para a forte equipe da Liga de Rolim de Moura. Na segunda etapa chegou ao empate, ficou em 1 a 1 até o apito final do árbitro. Nos pênaltis, o goleiro Tafarel do Jipa fez a diferença, e defendeu um pênalti. Resultado: Ji-Paraná 5 x 4 Rolim de Moura. É o primeiro campeão estadual na categoria Sub-13, o Ji-Paraná FC.

No Sub-15, a equipe do Saint German (fundada há 3 anos) lá em Ji-Paraná, com direcionamento para atletas de alto rendimento, onde já começou a dar frutos. A equipe pela manhã passou pela Liga de Vilhena/Grêmio por 2 a 1, e à tarde/noite subiu ao alto do pódio com 2 a 0 em cima dos donos da casa, Liga de Colorado do Oeste.

De parabéns os dois municípios (Cerejeiras e Colorado) que receberam 17 equipes e suas respectivas comissões técnicas durantes 4 dias de competições. À FFER pelo fiel cumprimento de suas atividades/calendário estabelecidos no início do presente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...