domingo, 22 de julho de 2018

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do futebol de RO. Fora de campo, tudo perfeito, local do jogo idem, enfim a logística para receber um jogo de futebol, foi muito elogiada pelo correspondente do Blog na terra do café.

Dentro de campo, apesar dos seis gols tomados hoje, a jovem equipe já começa a vislumbrar alguma melhora. É tanto que fez um belo primeiro tempo, abriu o placar, segurou o Barça até onde pode. O time catalão chegou ao empate ainda nos primeiros 45' de jogo. Fim do 1º tempo: União 1 x 1 Barcelona.

Na segunda etapa o Barcelona se comportou de forma mais madura e organizada, aproveitou-se das falhas individuais do União, e virou o jogo para 4 a 1. Neste intervalo do 1 a 1 até os 4 a 1, a equipe do União chegou a perder um pênalti, coisa que o Barça não perdoou quando apareceu a chance aumentou para 6, o União Cacoal conseguiu fazer o segundo gol, placar final: União Cacoal 2 x 6 Barcelona.

Os goleadores da manhã ensolarada de Cacoal: João e Alemão (União); Carioca(2), Negão, Lucas Caça Rato, Yuri e David (Barça). O time catalão chega aos 7 pts e lidera o grupo B, na próxima quinta-feira(26), as duas equipes voltam a se encontrar dessa vez no Portal da Amazônia.
(Barcelona sub-20: 7 pts em 9 possíveis, 78% de aproveitamento no grupo A)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...