quinta-feira, 2 de agosto de 2018

FFER ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTADUAIS FEMININO E SUB-17

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) inicia o periodo de inscrições para os Campeonatos Rondoniense Feminino e Sub-17. Segundo informações do Departamento de Competições da entidade, as inscrições devem ser feitas até o dia 17 de agosto, podendo participar clubes profissionais e amadores filiados na FFER.
Ambas competições devem iniciar em setembro, com expectativa de contar com um grande número de participantes. O clube deve preencher o termo de participação e ser enviado para o email (ro.competicao@cbf.com.br).
Conforme informações do departamento, para  que  o  clube  venha  a  disputar  as  competições  promovidas  pela  FFER  é  indispensável  que  o mesmo esteja regularizado e em dia com suas obrigações junto à entidade e CBF.
Segundo o artigo 18º do Regulamento Geral de Competições, em atendimento ás normas da FIFA, CONMEBOL e da CBF, as entidades de Prática Desportiva que participam das competições profissionais estão obrigadas a disputar, por ano, duas categorias amadoras, sendo uma no Feminino e outra, à escolha dentre as competições das categorias de base constantes do calendário anual da FFER.



Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...