sábado, 25 de agosto de 2018

Libertar EC apresenta o melhor futebol 7 da tarde, e ganha com categoria o Sub-13

Tarde de sábado, 25 de agosto, dia consagrado ao Soldado. E como uns soldadinhos, seguindo à risca o que mandou seu comandante tivemos a bela presença da garotada Sub-13 do Libertar EC, contra a boa equipe do Santa Fé.

Ora, alguns hão de dizer mas 5 a 0 não tinha um time do lado de lá. Tinha, e repito, muito bom. O problema é que os soldadinhos do Sr. Ozeias partiram para sufocar o Santa Fé. Era pra não deixar jogar mesmo.

É tanto que no primeiro tempo o Libertar fez 2 a 0. Para na segunda etapa fazer mais 3 e fechar o placar de 5 a 0. A história dos gols: no primeiro tempo Fran (3') e Max Renan (6'), na segunda etapa, Carlinhos (5'), Max Renan (9') e Rafael (11').

A bola rolou mais uns 3' após o gol de Rafael, o juizão apitou o final e a garotada vibrou. Muito mais técnico, muito mais ajustado em campo, mereceu a vitória e, logicamente o Libertar EC foi o campeão.

As duas equipes formaram assim

Libertar EC: 12) Maicon Douglas, 7) Mateus Arruda, 11) Max Renato, 10) Fran, 4) Adelino, 17) Felipe e 2) Rafael. Téc: Ozeias, entraram ainda: Fabricio, Tiago e Carlinhos.

Santa Fé: 1) Juelison, 2) Marcos, 6) Salomão, 8) Lucas, 11) Lucivaldo, 9) Ricardo e 10) Felipe. Téc: Cleanto, entraram ainda: Kauã, Gabriel, Anthony, Ítalo e Carlos Eduardo.

(*) agora que beleza esse complexo esportivo da FIMCA, parabéns!
(Equipe Campeão Fut-7 - Foto: Divulgação)
 (Eu e Presid. Ozeias/Libertar EC - Foto: Umas e Outras)

(Sandeimar, Bicho e Eu - Capital FM - Foto: Umas e Outras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...