quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Mais duas equipes garantem participação no Sub-17

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (DCO/FFER), após analisar documentos decidiu pela inclusão do R1 Esporte e Associação Brazuca na disputa da edição 2018 do Campeonato Rondoniense Sub-17 que terá início dia 20 de setembro, com a participação, agora, de 9 equipes, ou seja, Genus, Porto Velho, Rondoniense, Avaí, R1 Esporte, Brazuca, Real, Ji-Paraná e Vilhenense.
A FFER informa que após análise da justificativa do R1-Esperte e Associação Brazuca, clubes amadores filiados que tiveram problemas de acesso aos emails enviados pela entidade, decidiu pela inclusão de ambos na competição por estarem, principalmente, em consonância com o programa social que vem sendo desenvolvido pela CBF e FIFA no tocante ao fomento das categorias de base.
Agora, o Departamento de Competições direciona as atenções para finalizar a tabela e regulamento que serão apresentados o mais breve possível.


Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...