domingo, 12 de agosto de 2018

Sub-20: Real e Ji-Paraná iniciam decisão neste domingo

Real Ariquemes e Ji-Paraná iniciam neste domingo, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), a decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e é válida pelo jogo de ida da final da competição estadual. 

Donos das duas melhores campanhas do Estadual Sub-20, as duas equipes iniciam a decisão do Estadual. O Furacão do Jamari tem cinco vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota. Já o Ji-Paraná é o único invicto da competição com quatro vitórias e quatro empates. 

Do lado do Real Ariquemes, o técnico André Alexandre ganhou um problema de última hora. O meia João Vitor sentiu uma fisgada na coxa e deve desfalcar o Furacão do Jamari. Para esta partida, o treinador deve entrar em campo com: Matheus Miranda; Pimentinha, Ralysson, Anthony Santos e Gabriel; Felipe Barreto, David Maier, Romário e João Pedro; Pablo e Rafael Ferrasso (Pelezinho).

Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Luciano de Almeida deve contar com força máxima para o compromisso deste domingo. Para o jogo este duelo, o Galo da BR deve entrar em campo com: Fabrício; Jackson, Kawan, Dirley e Maia; Bertozzi, Manoel e Lucas; Rian, Renan e Ykys.

Para a partida foi escolhido o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será auxiliado pelos assistentes Edilson Soares Falcão e Joverton Wesley Lima, enquanto que o quarto árbitro será Salvino Rosa da Silva.


Texto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

2 comentários:

  1. Esta desinformado referente a arbitragem. Árbitro sera o menzaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o desinformado é o sr. (sra), futebol do norte é MIL.

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...