segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ferroviário Máster junto com o goleirão Perez dão show em Humaitá-AM

Neste sábado(15), o tão esperado confronto entre as seleções de Humaitá-AM e o Máster do Ferroviário FC-RO. A partida aconteceu no reformado estádio municipal Arlindo Braz, às 16h30. A equipe do tricolor de Porto Velho, comandada por Lourival Becão estava naquele dia impecável.

Com um repertório de jogadas ensaiadas e, a performance de um Lulu no meio-campo, jogando com Osvaldo inspirado e umas pitadas de Sabiá pelo lado direito se entendo perfeitamente com o arisco Gilmar de Jesus, tem que sair bola na rede dos adversários.

E foi o que aconteceu - no primeiro tempo Lulu lançou para Ari, que não desperdiçou -, na segunda etapa numa jogada sensacional de Gilmar para Sabiá, este colocou com perfeição na cabeça do atacante Roberto, estava se iniciando uma goleada para o time tricolor?

Nada disso. O selecionado de Humaitá diminuiu, e partiu para o empate. Foi nesse ínterim que apareceu: "como um gato", como diria um certo apresentador do Fantástico a soberba participação do goleiro Perez. Seguro, perfeito, bem colocado, Perez segurou o 1 a 2 até o apito final.

Final: Seleção de Humaitá-AM 1 x 2 Ferroviário-RO. 
(Humaitá e Ferroviário, juntos no estádio Arlindo Braz - Foto: Gilmar de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...