domingo, 16 de setembro de 2018

Entretenimento: essa a palavra mágica da 1ª entrevista de Jeanderson Maranhão para o Rádio

Foi neste sábado(15), no Programa Raio X Esportivo levado ao ar pela Web Rádio Capital FM, em que o presidente do Porto Velho EC concedeu sua primeira entrevista para o Rádio Esportivo. Por enquanto foi tratado pouca coisa em relação ao futebol profissional. 

Praticamente a entrevista ficou restrita a dois momentos do tricolor da capital - uma feijoada  e a escolha da musa do clube para 2019 -, claro que consegui arrancar alguma coisa do Maranhão no tema futebol. 

Vamos aos tópicos principais da entrevista

Rádio Capital - Presidente porque a saída do time na disputa do Sub-17?

Maranhão - Olha só quero falar de futebol após o arbitral, porém adianto, se era pra ter aquela repercussão toda (com advertência), eu não teria desistido. O Ji-Paraná FC dois dias depois também pediu pra sair e, nada de uma notinha no site da FFER.

RC - Na semana passada o J. Lima que faz parte da FFER, disse aqui nesse microfone que o Porto Velho EC estava apto a disputar as categorias amadoras - tipo sub-17, sub-20 e feminino -, o Sr. confirma que o clube já entregou sua opção/interesse de participar do profissional do próximo ano? Ah, vocês vão ser convidados para o Arbitrar?

Maranhão - O clube está devidamente regularizado junto à FFER, CBF e reconhece o TJD como órgão máximo do Desporto Rondoniense na área Jurídica. Com relação ao Arbitral já estamos convidados sim.

RC - Presidente o Sr. não pode adiantar nem quem será seu Gerente de Futebol - falava-se em Tiago Batizoco, mas o que se sabe é que ele tem várias propostas dos times do interior, como técnico, coisa que me parece ele quer ficar fora da área técnica.

Maranhão - Olha futebol profissional somente após as eleições, portanto, depois do dia 7 de outubro vocês podem me cobrar, ou a Assessoria de Imprensa sobre informações do futebol em si.

RC - Foi insistente, e perguntou se realmente vai ter o campeonato feminino e, se o time masculino que vai a campo em 2019 é, cem por cento rondoniense ( portovelhense).

Maranhão - O DCO/FFER através do Sr. Almir Caetano confirmou pra mim que haverá sim o Feminino, já contamos com 18 atletas - e, mesmo que não aconteça deveremos ficar em QAP, em alerta - o guerreiro tem que está esperto. Com relação ao futebol profissional somente depois do dia 7/10 mas adianto: será uma equipe com 70%  de Rondônia e mais uns quatro atletas de fora do estado.

RC - Presidente, então o principal motivo de sua vinda aqui? Quem está lhe acompanhando?

Maranhão - Falar sobre o grande evento da Locomotiva 14 que será dia 2 de outubro, dia de aniversário de Porto Velho: vamos oferecer à comunidade uma feijoada, no bar da Fama, além disso a escolha da musa do clube, tudo isso com um preço simbólico de R$ 25 por pessoa. Quem está comigo hoje - minha esposa Denise Pereira (a presidente do clube), o Sr. Fabrício Costa (uma espécie de gerente de futebol/social) e o Jornalista Alexandre Almeida (assessor de imprensa) do clube.

Os principais tópicos foram esses: Sr. Fabrício Costa, falou de sua inexperiência no futebol profissional, mas traz muita coisa do Condor FC, é paraibano do ramo da Construção Civil. Alexandre Almeida, experiente assessor de imprensa de várias equipes do futebol rondoniense, desde a Ulbra em 2008, portanto, já tem uma dezena de anos no ramo. Ele prometeu até o final de set e início de outubro a elaboração de um site para a Locomotiva, e todas as informações relevantes do Tricolor serão repassadas aos endereços eletrônicos dos homens de Imprensa.

 (Feijoada + Musa do PVH EC - boa combustão - Divulgação)
(Maranhão apresenta: Alexandre Almeida e Fabricio Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...