quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Campeonato da Imprensa abre domingo com o Torneio Início e duas equipes convidadas


A Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondônia – ARLER, promoverá dia 14 de outubro no campo dos Compadres – bairro Nova Esperança - zona norte de Porto Velho, a abertura do 21º Campeonato Imprensa com a disputa do Torneio Início - uma espécie de checagem dos técnicos para saber quem é quem na formação da equipe quando for valendo pontos a partir da 1ª rodada, dia 21 de outubro no mesmo local.
A novidade na festa de abertura, nas ausências de O Estadão e Alto Madeira, são as presenças de duas equipes convidadas: Os times másters da Imprensa e Hospital 9 de Julho, com atletas acima de 40 anos.
Tabela do Torneio Início
Ainda sob a coordenação do jornalista Águido Melo, a tabela do Torneio Início já é conhecida:
1º jogo - 9 horas – Imprensa Master x TV-Allamanda/SBT
2º jogo – 9h30 – 9 de Julho x Diário/REDETV
3º jogo – 10 hs - TV-RO/CBN  x  SICTV/Record
4º jogo – 10h30 - Venc.do 1º x Venc.do 2º jogo
5º jogo -   11 horas – Venc. Do 3º x Venc. Do 4º jogo (Finalíssima).
11h45 - Entrega de Premiação
12 horas – Confraternização entre atletas
Ao final da festa de abertura a coordenação procederá a entrega da tabela e regulamento do campeonato aos dirigentes.
O regulamento do Torneio Início esclarece: Cada partida terá duração de 30 minutos corridos; Atleta expulso é eliminado; Cartão amarelo 1 minuto fora de jogo; não haverá limite de substituições; A competição é exclusiva para atletas/funcionários dos órgãos de comunicação, a exceção aos times convidados. Haverá troféu ao time campeão e artilheiro.
Amistoso
Visando a participação no Campeonato Imprensa, as equipes se Master da Imprensa e 9 de Julho farão jogo amistoso nesta sexta-feira, 12 de outubro, às 16 horas, no campo da 17ª Brigada Militar, logo após a realização do 27º Festival Esportivo da Criança - competição criada pela ARLER, em l992 e coordenada pelo jornalista Águido Melo.
Eis os atletas da Imprensa Master convocados para o jogo amistoso de sexta-feira:
Rodney e Jorgilei;  Ademir, J. Dourado, Égio, Valdecir, Elton Leoni, Osmar Casa, Manoelzinho, Chapolim, Alex Rocha, Deco, Paraíba, Antonio Pessoa, Gilmar, Raimundinho, J. Lima e Nilsinho.
O presidente do 9 de Julho, L ú Cabral adianta que, momentaneamente, só existe um atleta com vaga garantida no amistoso e Torneio da Imprensa ele próprio na zaga.
Fonte/Texto: Jornalista Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...