domingo, 14 de outubro de 2018

Futebol Rondoniense está de Luto!

O Blog há dois dias não estava sendo atualizado, justamente em função de minha participação no 1º Curso de Treinador de Futebol em Rondônia. E agora pouco recebo a notícia do falecimento deste grande ser humano e, também treinador de futebol Iomar Pompeu.

Iomar França Pompeu, era dessa pessoas que a gente queria bem ao se aproximar dele. Eu somente pude acompanhá-lo de perto já nos anos 2000 pra cá, na crônica esportiva - comentando os jogos do futebol estadual de Rondônia - na maioria das rádios que trabalhei, era uma honra tê-lo ao lado.

Ultimamente o grande guerreiro maranhense estava meio afastado, mas sempre se atualizando através do Umas e Outras, e mais..., não havia um dia em que pela manhã eu não recebesse uma mensagem de bom dia do meu amado lateral direito, que veio de "contra-peso" ao futebol de Manaus.

Jogou no Fast; Nacional, Ferroviário(RO), vestiu até a amarelinha em 1969, quando enfrentou as feras do João Saldanha com; Pelé e cia. Na semana passada recebi a notícia de sua filha/neta Tainá, de que o Pompeuzão estava entubado, uma falta de ar o levou ao JP II. Depois saiu da U.T.I. e, hoje pela manhã a notícia que ninguém quer receber - Faleceu nosso amigo.

Iomar França Pompeu, nasceu dia 2 de setembro de 1946; faleceu dia 14 de outubro de 2018, aos 72 anos.

O velório será a partir das 14h à Rua Tijuca nr. 8919 - Socialista.
(Eu e Pompeu - Rádio Caiari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...