segunda-feira, 8 de outubro de 2018

O primeiro desfalque vem da Pérola do Mamoré: Tinho Damasceno não vai comandar o Guajará

E tudo caminhava às mil maravilhas entre Tinho Damasceno e Guajará EC. Quem não lembra a campanha do alvirrubro neste ano de 2018 - encarou de peito vários concorrentes abonados -, ex. o Vilhenense, Real Ariquemes, Rondoniense. Para simplificar basta dizer que, o GEC terminou a classificação geral na 5ª colocação (perdeu seis pontos/punido pelo TJD), com a defesa menos vazada das 8 equipes (tomou 14 gols).

Porém, a coisa degringolou de uns dias pra cá, em relação à permanência do técnico e a diretoria do clube. Vale salientar que Tinho Damasceno estava 99% acertado com o Guajará EC para a temporada 2019 - inclusive com a gerente de futebol Viviane Almeida já vestindo vermelho e branco -, dia 25 de setembro todos participaram de um grande evento de arrecadação de grana para zerar as contas deste ano, e começar o próximo com os pés no chão.

O Blog tomou conhecimento da saída de Tinho Damasceno do GEC, desde sexta(5), e foi conferir: Tinho pediu pra eu segurar a notícia até segunda(8), e assim fiz; sem antes consultar a gerente de futebol do time, ela assim respondeu: "tomei conhecimento sim, dessa saida repentina do Tinho, as coisas no GEC pode anotar ai, vão dar tudo certo. Espero que ele mude de ideia". Palavras de Viviane Almeida para o Blog.
(Tinho Damasceno não vai para o GEC em 2019 - Foto: Blog)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...