sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Real Triângulo x Porto Feliz, clássico pelo Sub-15 na Copa Elsinho

No próximo domingo(21), às 15h no campo do bairro Ipanema, teremos o jogo de ida pela semifinal da Copa Elsinho, de duas agremiações que "roubam" a cena pelos craques que se apresentam. Pelo lado do Real Triângulo, a grande novidade por incrível que pareça estará na área técnica - falo do jovem e já experiente "Profº" André Ramos -, sim o André treinador de goleiras do Porto Club vai comandar o Real Triângulo.

Entrevistado pelo Blog, André Ramos assim se expressou: "eu voltei para comandar o time nos dois jogos contra o Porto Feliz, aliás, durante o campeonato só perdemos dois jogos e, um desses para nosso adversário de domingo".

"Nossa equipe está bem mesclada com jovens de 13 a 15a, mas com maturidade de gente grande. Ressalto a participação dos pais, quase todos acompanham seus filhos, a maioria até passa seus conhecimentos aos filhos. Nosso Real Triângulo mantêm uma parceria forte com o GC93, nada menos do que Giovane Cunha, campeão desse ano pelo Real Ariquemes".

E o time para domingo já pode adiantar ai para o Blog?

- Não, mas posso adiantar os convocados para este jogo (16 atletas no total): Vitor Hugo(gol); João Vitor, Jaime, Miguel e Eduardo(zag), Vitor Ramos e Diego Sena(vol); Luis Fernando, Wesley, Dérick e Lucas(meia); Ian Hebert e Daniel(lat) e Robson Ruan(atc).
(Real Triângulo sub-15, sob o comando de André Ramos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...