quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Rondoniense Hulk Feminino: quem leva o título-2018

Fechando o calendário esportivo por parte da FFER em 2018, teremos nestes próximos quatro dias (31/10, 1º, 2 e 3/11)a realização do futebol feminino. Serão quatro equipes com o objetivo único de levantar a taça de campeão e, representar o estado na seletiva em nível nacional para a disputa da Série B.

Porto Club; Genus; Porto Velho e Real Ariquemes, intensificaram treinamentos nos últimos dias para não fazer feio perante seu torcedor. A disputa, tudo indica será ferrenha - das quatro equipes disputantes -, nos últimos cinco anos, somente Porto Club e Genus levantaram o caneco. Porto Club é Bicampeã (2016/2017), e o Genus em 2014.

Uma análise das quatro equipes, e as prováveis escalações

Porto Velho EC - é o clube a ser batido, além de contar com mais de 90% da equipe bicampeã (Porto Club), ainda tem os reforços da craque Monique e Nenê (ex-seleção amarelinha). O comando é de Paulo Eduardo, gosta de jogar com triangulações e com aproximações. No último amistoso elas golearam as meninas de União Bandeirantes por 5 a 1.

Time base: Karla; Ade, Rosinha, Vanda e Japa; Angra, Kamila, Geiciele e Monique; Poliana e Leila Weber. Tem ainda: Nenê, Flavinha, Isabel, Dalila, Paula e Josiane.

Porto Club - defende o título já por duas vezes conquistado nos últimos dois anos. O time vem bem mesclado e tem na sua comissão técnica - Melki, Sirli e André Ramos -, o forte é a pegada, graças ao trabalho do Profº Luciano Azevedo. Correria com responsabilidade, é o lema do rubro-negro.

Time base: Gabi (Daiane); Débora, Ana Cristina, Jaque e Doda; Deisi, Janaina e Silma; Leilane, Tigrão e Amanda. Tem ainda: Ana Kelly, Laura, Liliana, Lilica, Ludmila, Winnie, Maria, Dara, Jamira.

Genus - sempre participa do estadual feminino, a quatro anos não sabe o que é vencer - último foi em 2014 -, pra este ano foi "costurado" uma parceria com o Profº Celestino (Asdericel) e Ezequiel Kadoshi Pereira, das quatro equipes parece ser a de menor elenco (pelo menos 16 a 17 atletas). Aqui pra nós é muito reduzido para quem vai disputar 3 jogos seguidos.

O time base (não foi fornecido), a relação a seguir é do BID-CBF do dia 30/10 - Alice Pantoja, Gigliane, Ana Beatriz, Rose, Marly, Eliane, Ana Gabriela, Maria Auxiliadora, Luyza Sthefany, Maiara, Roseane, Helen Elsie Almeida Silva, Vanglecia, Luciana Dermani, Sandra Maria e Amanda Evelin.

Real Ariquemes - vem com uma equipe muito forte, haja vista o esforço da direção do rubro-negro ao fazer uma parceria com o Rondoniense SC - alugou o campo, alojou algumas meninas no CT do Periquito, e mais: contratou os excelentes Jair Silva (técnico), Dida (técnico das goleiras) e a supervisão de Luís Simplício.

Time base: Milena; Carine, Thauna, Dani e Luana; Amanda, Diuiliane, Caren e Adriele; Alicea e Luana Barros. Tem ainda: Rayana, Alessandra, Edi, Mariana, Kiele, Cássia, Regina, Luiza, Dadá, Dil e Roberta.

Primeira Rodada (31/10)

Genus x Real Ariquemes - 18h30
Porto Velho x Porto Club - 20h30

Segunda Rodada (1º/11)

Porto Club x Genus - 18h30
Porto Velho x Real Ariquemes - 20h30

Terceira Rodada (2/11)

Genus x Porto Velho - 18h30
Porto Club x Real Ariquemes - 20h30

Quarta Rodada (3/11) - Final

1º Colocado x 2º Colocado - 18h30

E mais...,

- todos os jogos serão realizados no Aluizão;
- será cobrado R$ 10/Rodada (sem meia-entrada);
- poderão ser efetuadas cinco(5) substituições por equipes;
- cada partida terá duração de 90 min, divididos em dois tempos de 45 min;
- aos 20 min de cada tempo de jogo haverá paralisação de 2 min (tempo técnico);
- todos os jogos serão transmitidos via webradio Capital FM em conexão com a FFER/TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...