sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Terceira Comissão do STJD pune mais de 40 equipes inadimplentes, entre elas o Barcelona(RO)

Ao verificar os processos julgados pelo STJD, uma coisa chamou atenção: no dia 03 de outubro, a 3ª Comissão Disciplinar, julgou e penalizou mais de 40 equipes do futebol brasileiro - entre elas, nosso Barcelona -, mas ai vem as observações:

1) Barcelona EC(?), ora o nosso Barça está inscrito como Barcelona FC;
2) No Processo está lá como presidente Augusto Vieira(?), mas não era José Luiz Pereira?

Veja como está, e qual a penalidade

Processo nº 197/2018 - Denúncia - DENUNCIADO - Barcelona EC(RO), incurso no Art. 223 do CBJD e seu Presidente Augusto Vieira, incurso no Art. 223 § único do CBJD. Auditor Relator Dr. Otacílio Araújo.

Resultado: "por unanimidade de votos, multar em R$ 450,00 Barcelona EC(RO), por infração ao Art. 223 do CBJD, multar em R$ 450,00 mais a suspensão até o cumprimento das obrigações, seu presidente Augusto Vieira, por infração ao Art.223 § único do CBJD". Sendo determinado prazo de 7 dias para pagamentos das sanções pecuniárias, tanto a vencida que deu causa a presente ação, quanto esta agora imposta - vincenda, e o não cumprimento das obrigações, no prazo anteriormente estabelecido, ensejará a expedição de ofício à CBF, determinando a instauração de procedimento de desligamento do clube da competição, com fulcro no Art. 53 inciso IV do RGC.

Não houve defesa.

(*) Esse julgamento aconteceu dia 03 de outubro. Como se lê ai já não houve o primeiro pagamento. O blog tentou falar com o presidente (sic), José Luiz Pereira e não obteve retorno.
(STJD - foto do site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...