sábado, 1 de dezembro de 2018

Poucos cronistas esportivos comparecem ao Seminário Esportivo

Em torno de 25 a 30 cronistas esportivos resolveram comparecer ao 1º Seminário da Imprensa Esportiva de Rondônia. Mesmo com total esforço do presidente J. Lima e dos Vices da ARLER, o comparecimento foi pífio.

E o pior - desses 30 abnegados, em torno de somente 20% da capital -, mesmo com todas dificuldades de um mês de final de ano, vimos por lá um Rogério Perucci com o braço enfaixado, vindo lá de Vilhena. De Guajará-Mirim todos os cronistas ativos daquele município.

De positivo; a presença de dirigentes dos clubes: Real Ariquemes (Chico Pinheiro e Diego Talim), Guajará EC (Lauro), RSC (Flavio Daniel), Porto Clube ( Jussiê Nogueira) e do Porto Velho EC (Fabrício Medeiros).

Com relação aos conferencistas: Paulo Roberto (ACEB) e também da ACLEA - falou principalmente sobre as normas de cadastramento de associados; Claudinei Santos (Cronista Esportivo/Pós-Graduado em Marketing Esportivo/PE) - mostrou um projeto de alavancar, de prospectar recursos para o rádio esportivo.

Hoje, sábado 1º de dezembro, esperamos a duplicação de participação no último dia das palestras.



(*) Foto 1: com os palestrantes; 2 poucos participantes e 3 o Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...