quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Faltou muito pouco para o Real avançar

Fim de Copa SP para o Real Ariquemes, nesta quarta(9) a equipe do Vale do Jamari, fez seu último jogo contra o Bragantino-SP, e ganhou por 1-0. Lembrando a trajetória do nosso campeão sub-20: estreou perdendo para o Juventude-RS por 1-0, no segundo jogo foi contra os donos de casa o Manthiqueira-SP e, perdeu com um placar magrinho de 2-1.

Veio este último jogo, e veio também a gloria para muitos garotos do rubro-negro, adversário o tradicional Bragantino. Provando que a vitória estava ali bem pertinho, faltava um pouco de ousadia, e isso foi fundamental. Aos 40' do 1º tempo Gabriel Ramos, arriscou um chute forte sem chances para o goleirão, estava decretado a primeira vitória do Real.

Com esses três pontos, o Real chegou à terceira colocação, mandando justamente o Bragantino para a lanterna. Interessante a perfomance deste garoto Gabriel Ramos, ele fez o histórico gol do Real contra o Manthiqueira e, o último da copinha para o Real.

Um parabéns a todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...