terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Zebra!!! Aluizão poderá sofrer nova ordem de despejo

Um pequeno preâmbulo

O ano era 2013, o nome da instituição SECEL - Secretaria Estadual de Esportes, Cultura e Lazer. A titular era Eluane Martins, que já pegara o velho Aluizão todo "desmantelado", foi a época dos tapumes, das rachaduras, da interdição total.

O que restou na época? Solicitação de reintegração de posse por parte da SECEL - era o estado despejando órgãos ligados ao desporto e sindicatos que tinham suas sedes embaixo das arquibancadas do Aluizão, literalmente.

E assim foi feito..., de maneira pacífica até.

O tempo passou, dona Eluane saiu, mudou até o nome de: SECEL para SEJUCEL, virou superintendência, e chegou Rodnei Paes - que gostem ou não -, deu uma revitalizada no Aluizão: os tapumes foram retirados, as rachaduras fechadas, até as ditas salas recuperadas.

Das 15 instituições que antes "moravam" no Aluizão, somente duas voltaram: SINDARFER - Sindicato dos Árbitros, e o SINJOR - Sindicato dos Jornalistas.

Pois bem..., 

Recebi informações que; um "novo" processo está em voga (por isso as aspas em novo), que não é. E caiu como uma bomba à mesa do novo titular da SEJUCEL Profº Jobson Santos, nos seguintes termos: "despejar do Aluizão, os dois sindicatos citados, e mais..., a "retirada" do administrador e morador Sr. Pedro Beletti.

Será que desenterraram a vela cabeça de burro, de novo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...