terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Goleiro tetracampeão em Rondônia está desempregado

"Neste dia 21/01, encerro meu vínculo com o Real Ariquemes. Só tenho a agradecer ao presidente Chico Pinheiro por tudo que ele por mim, e por minha família. Saio de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido perante à toda cidade de Ariquemes. Motivo maior da minha não permanência, não chegamos a um denominador comum em termos salariais..." Palavras do goleirão Dida em seu perfil no facebook, na tarde desta segunda-feira,21.

Para mim, a coisa não foi bem assim; 

Entendam o caso: na semana passada houve uma demissão em massa de 10 atletas do Real; ai rolou uma trolagem pra cima do treinador Luis Reis; na quinta-feira,17, o Blog publicou o seguinte: Fiz esse preâmbulo pra dizer: agora vem pitbull por ai - goleirão que já vestiu a camisa do verdão, afivela a mala rumo à Rondônia -, será que o xará tem coragem de cutucar onça com vara curta. Será??

Na verdade, houve o jogo-treino contra o Guaporé FC, Dida como sempre foi destaque - jogo no sábado à tarde - terminou 1 a 0 para o Real. No domingo,20, jogou uma partida semifinal no campo da 3,5 pelo time da Ravani. Zero a zero no tempo normal e 5 a 4 nos pênaltis para o time do Dida.

Chico viu tudo, aliás, o que não conseguimos hoje em dia ver através das ditas redes sociais. Por isso se já existia um clima meio pesado entre o treinador e o goleiro, vai embora o goleiro - aliás, um baita de um goleiro - falo sempre quer ser campeão, contrata o Dida. De 2015 pra cá ele levantou a Taça de Campeão quatro vezes

E para onde vai o Tetracampeão. Aliás, quem quer levantar a Taça de Campeão/2019.

Tem duas equipes já conversando com o grandalhão.

Uma tem a Autoelétrica Ravani como patrocinadora - eu apostaria nessa, a locomotiva estreante PVH EC -, e a outra; bem a outra tem o técnico que foi campeão com ele, e alguns atletas. Isso, quem pensou União Cacoalense do técnico Simônio, acertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...