domingo, 17 de março de 2019

Fim da 8ª rodada Guaporé FC bate o Barça, chega aos 15 pontos e só tem o Galo à sua frente

Fim dos jogos da 8ª rodada e, os resultados foram estes: Guajará 1-1 RSC; SC Genus 0-1 Real; União 2-4 Vilhenense e Barcelona 1-2 Guaporé FC, foram assinalados 12 gols com média de 3 gols. Até agora 91 gols marcados em 32 jogos, com média de 2,8 gols.

A classificação por grupo: Grupo A

1º) Real Ariquemes com 17 pontos (já classificado), faltando um jogo
2º) Porto Velho EC com 12 pontos (faltam dois jogos)
3º) Genus com 7 pontos (faltam dois jogos)
4º) RSC com 4 pontos (faltam dois jogos) e 
5º) GEC com 3 pontos (falta UM jogo).

No Grupo B

1º) Ji-Paraná com 15 pontos (faltam dois jogos)
2º) Guaporé FC com 15 pontos (falta UM jogo)
3º) Vilhenense EC com 15 pontos (faltam dois jogos)
4º) Barcelona FC com 01 ponto (faltam dois jogos)
5º) União com 01 ponto (falta UM jogo).

Obs: No grupo A o PVH EC e o Genus travam duelo de quem vai à semi - ao Genus precisa ganhar seus dois jogos, e torce por derrota do PVH nos seus últimos compromissos. No grupo B, mesmo faltando UM jogo, ao Guaporé ganhar do Jipa em casa na próxima rodada (9ª), estará torcendo por um empate entre jipa e vilhenense, na última rodada.

E para não cair pra 2ª divisão - as contas são estas -, no grupo A o GEC empatando, ou perdendo na próxima rodada, e o RSC empatando. Cai o time da Pérola do Mamoré.

Já o grupo B até no descenso, parece que vão até a 10ª rodada para saber entre União Cacoalense e Barcelona quem vai para o purgatório, senão vejamos: Barcelona tem UM ponto, e disputa seis contra o Vilhenense que está doido pra pontuar e, o próprio União que tem uma semana para se preparar e, duelar justamente com o Barça.

Será que vai ser no cara ou coroa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...