domingo, 31 de março de 2019

Largada da última rodada com sete gols assinalados

Noite de sábado,30, dois jogos da 10ª rodada com pinta de nostalgia. Fico por aqui com a palavra nostalgia, o que se viu dentro de campo foi muita correria, com chances lá e cá - falo do jogo que vi pessoalmente - RSC e SC Genus.

O RSC fazendo talvez seu melhor jogo, e o Genus também bem avançado, Dadai grande jogador sempre pelo lado direito transitando com certa facilidade no homem a homem da defensiva do periquito. Por outro lado, o setor esquerdo de ataque do periquito com triangulações perfeitas.

Souza, velho guerreiro e sempre protagonista se entendia perfeitamente com Bibio e Fred. Ele Souza, levou uma bola pra cima do zagueirão Alex do Genus, fez a famosa pedalada, no momento do chute a recuperação perfeita do zagueiro aurigrená, livrando seu time de tomar o primeiro.

Ainda nos primeiros 45' aconteceu duas chances para o RSC, mas nos pés de quem? Do ótimo Fred, uma em tabela com Souza e outra uma deixada por Bibio, Fred tava doido pra fazer seu golzinho, porém, do outro lado tinha um Douglas - baita de goleiro -, salvou. Aliás, o zero A do primeiro tempo, graças aos dois guarda-metas.

E assim foi o primeiro tempo: RSC 0-0 Genus

Para o segundo tempo o diapasão não mudou quase nada, principalmente para o Periquito da zona leste. O Genus sentiu mais a carga, a correria imposta pelo RSC influenciou e tanto. Mas, por incrivel que pareça quem continuava dando as cartas eram os "veteranos" e, coube então ao Souza fazer os dois gols do RSC. Final de jogo: RSC 2-0 Genus.

O outro jogo do sábado foi no Portal da Amazônia, onde o desacreditado União Cacoalense fez bonito, foi na casa do Barcelona necessitando de 1/2 (meio gol), e fez logo 4 para alegria da grande torcida do bicampeão de RO. Placar final: Barcelona 1-4 União.

Hoje,31, os dois últimos jogos da 1ª fase

Real x Porto Velho
Ji-Paraná x Vilhenense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...