sexta-feira, 29 de março de 2019

Quem leva o estadual-19 do rondoniense, segundo os Professores

São 4 cabeças pensantes, são novos e velhos treinadores que já tiveram o gostinho de chegar à semifinal do rondoniense de futebol.

Acompanhem o perfil de cada:

Real Ariquemes, tem em Luís dos Reis,50a, conhecido como Reis pelos atletas, já trabalhou com grandes nomes: Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari. Em 2018 com o RSC foi eliminado na semi, justamente pelo Real. Portanto, segundo ano de RO e, segunda semifinal.

Novato PVH EC, tem o comando de Paulo Eduardo,32a, também pela segunda vez chega à semi. Em 2017 o até então auxiliar técnico de Mirandinha no Genus, saiu da disputa graças ao paredão Dida- defendeu 3 pênalti em favor do Real Ariquemes.

O matucho Paulo César Shardong, 48a, chega pela segunda vez à semi. A primeira vez foi em 2016 com o Real  - ficando na oportunidade em 3° lugar -, esta a performance desse gaúcho de Três Passos, e criado no Mato Grosso do Sul.

Tiago Batizoco,38a, é um dos mais laureados "Prof" dos últimos 10 anos. Já criou -se um jargão "quer ver seu time campeão, chame o Tiagao".

Acompanhem

2009 - semi pelo Rolim de Moura.
2010 - semi pelo Espigao.
2011 - Espigao d'0este campeão.
2012 - Ji-Paraná FC (foi o campeão)
2016 - semi
2017 - vice com o Barça
2018 - vice com o Barça.

Resumindo

Tiago Batizoco, tem 8 semifinais( 2 vices, 2 vezes campeão-1 espigao e 2a divisão com o jipa).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flamengo dá show em gestão, e tem tudo para ir à final da Liberta

Daqui a pouco o Brasil vai parar para assistir ao grande jogo entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores da América. Claro q...