terça-feira, 16 de abril de 2019

Feminino A2: Porto Velho EC vem com mudanças para encarar as meninas do Pinheirense-PA daqui a pouco

Finalmente após várias mudanças para o jogo da 2ª rodada do Feminino A2, logo mais às 20h as meninas da Locomotiva do Norte enfrentam o bom time do Pinheirense EC do Pará. Várias mudanças foram efetuadas no tricolor da Base Aérea, após a estreia nada interessante contra o 3B de Manaus.

Mudanças tanto fora das 4 linhas - no caso do treinador, saiu Paulo Eduardo e entrou Guido Quêtto -, assim como uma Psicóloga fora contratada para "levantar o astral das meninas". Dentro de campo o que se sabe é que outras meninas se incorporaram ao elenco - uma delas a polivalente Angelina - que é uma espécie de talismã para o Profº.

Aliás, esse timaço azul e branco de Belém-PA, é um calo no caminho de Guido Quêtto. Em 2012 o Santos-RO foi nosso representante na Copa do Brasil e, no primeiro jogo aqui no Aluizão um 0-0 sem graça, onde foram perdidos o maior número de oportunidades de gols em 90'. Na volta as meninas de RO foram goleadas por 4-1.

O Pinheirense que já fez 6-0 no Atlético-AC, deve ir a campo com: Alice; Leandra, Lauze, Stefany e Débora; Kelly, Luana (Meire), Cleonice e Verena; Pingo e Raquel. Técnica: Izabel Souza Luna. De olho em Meire, Raquel e a veterana Pingo. 

(*) mesmo jogando em casa, as meninas só abriram o placar contra as acreanas nos acréscimos do 1º tempo: +1 e +2, na segunda etapa fizeram +4. 
(Meninas do PVH EC - foto: Gilmar de Jesus)

Quem apita: Fábio Santos de Santana - CD - AC
Á.A. 01: Valdebrânio da Silva - CD - RO
Á.A. 02: Adenilson de Souza Barros - CD - RO
4º Árbt: Jonathan Antero da Silva - CD - RO
Analista de Campo: Almir Caetano - CBF - RO

A partida começa às 20h - Aluizão - Porto Velho-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...