sexta-feira, 5 de abril de 2019

Meia esquerda dos bons do futebol rondoniense para a Série C

Nem bem terminou a temporada no nosso futebol, e já tem bons atletas migrando para outras plagas. Recebi a notícia agorinha e passo adiante, o baixinho bom de bola, camisa 10 do Rondoniense Pither, está de malas prontas para disputar a Série C.

Isso mesmo, graças ao bom relacionamento entre os clubes e os comandantes (Tadeu e Álvaro Miqueis), ele viaja hoje(5) à noite para Rio Branco-AC, e assina por empréstimo até o final da Série C do Brasileirão com o Atlético.

O Galo acriano estreia dia 28 próximo na terceira divisão do brasileiro, contra o Volta Redonda-RJ lá nas terras da garota de Ipanema.

Quer mais uma boa notícia?

Essa o meu Cancão vestido de azul-verde e branco disse: segura até domingo, mas a vontade é grande de dizer o nome da fera que, segunda-feira (8), estará  em Xerém-RJ na casa do Flu, por um período de 15 dias sendo avaliado para vestir o manto tricolor..., ele é de 2000.

Agora podem compartilhar!!!
(Pither Reis, baixinho bom de bola e o velho Poroca - gente fina esse goleirão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...