sábado, 20 de abril de 2019

Sub-17: Avaí Rondônia FC levanta mais uma taça

Neste sábado,20, a meninada do Avaí RO FC, categoria Sub-17 levantou mais um caneco de campeão. No campo da Rua 3,5 bairro Areal da Floresta, contra a forte equipe do Cuniã. O troféu denominado 1ª Copa Rio Candeias de Futebol.

O placar magrinho de UM a zero em favor da equipe azul e branca, feito por José Vitor e tendo o comando forte do Profº Lima, não refletiu o poderio técnico dos meninos do Avaí. O Cuniã estava reforçado por atletas  do Rondoniense SC e do R-1 EC.

"O grupo está focado, é o atual campeão do Sub-17 promovido pela FFER e, na segunda quinzena de maio estaremos defendendo esse título". Palavras do Cel Roberto Luiz ao Blog. Em janeiro deste ano esta mesma meninada já tinha sido campeã da 5ª Copa Internacional do Alto Paranaíba, na cidade de São Gotardo-MG.
(Avaí Rondônia FC sub-17 - foto: Cel Roberto Luiz)

(*) Em tempo: dos campeões deste sábado(20), e dos convocados para o campeonato estadual sub-17, recebi a informação de que 7 atletas entre 14 e 16 anos, já estão certos de avaliações em Santa Catarina.

E mais..., 

Atletas do Flamenguinho, e de outros bairros estavam reforçando o Cuniã.

(**) atualizado às 01h00 do dia 21/04/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...