quinta-feira, 25 de julho de 2019

Sub-20: dois jogos realizados nesta quarta apontou mais um classificado à semi

O grupo B do campeonato Sub-20, teve sequência nesta quarta-feira,24, com dois jogos: à tarde (16h), o Ji-Paraná recebeu a visita do Vilhenense EC, e o placar após os 90 min não se alterou, zero a zero. Com este resultado o Vilhenense chegou aos 16 pontos e é o 1º colocado do grupo B.

A outra partida foi em Espigão do Oeste, no Luizinho Turatti onde o Barcelona e Cacoalense também empataram, com um placar elástico de seis gols. Portanto, um 3 a 3 de despedida da "casa" do Barça, já que o time atua na última rodada fora de casa contra o Guaporé no Cassolão.

Já o União Cacoalense que andou fazendo bonito nesta reta final de classificação, pega o Jipa em casa e promete apimentar a sopa do Galinho com uma vitória.

Os classificados para a semifinal do Sub-20 já somam três equipes: Porto Velho e Real Ariquemes pelo grupo A, e o Vilhenense pelo B. Na última rodada o PVH ao empatar com o Real fica em 1ª, já o Real para ser o 1º somente a vitória contra a Locomotiva. 

Para se conhecer o 2º colocado do B, fica assim a última rodada: Guaporé tem 12 pontos e joga em casa com o Barça, o Jipa tem 11 pontos joga fora contra o Cacoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Profº Luciano Mattos ex-RSC assume a base do Mecão do Rio de Janeiro

 Começar a semana com notícias boas é o lema do Blog. Ah, vão falar mas é apenas o futebol de base. Sim, verdade. Mas é um clube dos seus 11...