quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FFER abre espaço para os estaduais: sub-13 e sub-15

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), abriu as inscrições as equipes interessadas em disputar os Campeonatos Estaduais Sub-13 (infantil) e Sub-15 (juvenil). As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (14/08) e se encerra na sexta-feira (13/09).
As vagas serão limitadas em 18 clubes por categoria, estarão aptos a participar do certame clubes e ligas filiadas na Federação de Futebol. Cada equipe poderá inscrever no máximo 20 atletas por equipe em cada categoria.
Os campeonatos serão realizados em duas fases, a Primeira Fase será regional nos dias 04,05 e 06 de Outubro, já a Fase Final será nos dias 25, 26 e 27 de Outubro.
Para ter acesso a ficha de inscrição, basta acessar os links:
Todas as equipes filiadas a FFER, após preenchimento das fichas dos atletas + xerox de documento com foto, todas deverão ser enviadas para o email: ro.competicao@cbf.com.br

(Foto: site da FFER)

Autor: Comunicação FFER B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...