A temporada 2020 no futebol rondoniense já começa a ferver - tanto em nível de logística, como a parte de comissão técnica - o Know-how rondoniense chega ao ponto de exportar conhecimentos e, porque não dizer o "money" de um empresário do ramo de fabricação de uniformes, bolas, bonés etc.
O blog apurou nesta terça(27), as seguintes transações:
1) O empresário Jedson Lobo (Uniformes.Com), foi convidado e teria aceitado a sociedade majoritária na fundação de uma equipe de futebol em Manaus-AM, já tem até o nome e as cores - chama-se Amazonas FC, com as cores verde, azul e branco -, a se confirmar. Ele não deixa de apoiar o PVH EC.
2) O gerente de futebol do Rondoniense SC, Álisson Albino, está aterrissando na Locomotiva do norte.
3) O irrequieto Assessor de Imprensa bicampeão com o Real Ariquemes, Josiel Silva, estaria de mala, cuia e tripé no Porto Velho EC.
4) O treinador campeão com o Real Ariquemes em 2017, Simônio Veiga, está a dois passos do paraíso (ops!), de voltar ao rubro-negro do vale do Jamari.
5) Outro treinador já com o passaporte atualizado chama-se Tiago Batizoco, e vem pra capital.
6) Aliás, quem já bateu o martelo em relação ao "Profexô" para 2020 chama-se Guaporé FC. Segundo o site futebol do norte, Fábio Luiz de Andrade Monteiro, 44a, assinou com o timaço de Rolim de Moura. Ele apesar da pouca idade como treinador, já é penta campeão nestas paragens do norte, e já esteve por aqui comandando o VEC há três anos atrás.
O blogueiro apura agora nomes que irão correr atrás da bola, tais como: M-9, Bibio, Dadaí, Douglas Silva, Rocha etc..., etc..., estarão de volta na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário