segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Diretor de Marketing do Real Ariquemes fala ao Sport.Com

Daqui a pouco a partir das 11h15 no programa Sport.Com, do Rondoniaovivo teremos a presença de Renato Paglioto. Uma das primeiras contratações do Bicampeão de Rondônia, o Real Ariquemes para a temporada de 2020.

Mas quem é Renato Paglioto? Goleiro, meio campista, atacante? Não, Renato é um jovem Publicitário e especialista em Marketing, formado pela UNICEP de São Carlos-SP, fundador da Padova Comunicação & Publicidade, agência voltada para consultoria em: Marketing Esportivo, Corporativo e Marketing Digital.

A empresa nasceu em São Carlos-SP com foco em Marketing Corporativo, no seu nascedouro já teve uma experiência fantástica com o time do São Carlos FC conquistando a taça da Série B paulista em 2015. Em 2017 nosso convidado teve uma passagem curta pelo Rondoniense Social Clube.

Em 2018/19 a Pádova atuou fortemente com: Futebol, Paralímpicos, Futvôlei, Basquete entre outros. A empresa potencializa as marcas dos clientes e, oferece os seguinte serviços: criação, gestão e ativação de marcas; gestão de mídias sociais; geração de conteúdos; produção de material gráfico.

Aliado a essas qualidades, o presidente do Real Ariquemes fechou com Renato Paglioto, como novo diretor de Marketing do Rubro-Negro de Ariquemes para, entre outras:
- Prospectar novas parcerias para 2020
- Atrair público ao Valerião
- Fortalecer a marca; e
- Gerenciar o desenvolvimento das redes sociais.

Já viu que não dá de perder essa entrevista

Fotos:
1) Renato Paglioto, novo Diretor de Marketing do Real Ariquemes
2) Será que RDFC será substiuído RAFC e a Pádova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...