domingo, 6 de outubro de 2019

Sub-13: domingo de muitos gols, e até uma confusão que ninguém é de ferro

Cinco jogos - três no CT do Rondoniense e dois no Portal da Amazônia -, movimentaram a classificação das equipes do Sub-13 para a semifinal. E o número de gols assinalados neste domingo(6), não foi muito diferente de ontem sábado. Hoje foram 33 gols.

No CT do RSC foram 15 gols, e no Portal da Amazônia foram 18, com média de 6,6 por jogo.

Vamos aos jogos e placares

No CT do Rondoniense

Avaí-RO 6 - 0 Real Ariquemes, jogo às 09h00
Brazuca 1 - 1 Genus, às 10h30
PVH 0 - 7 Avaí-RO, às 16h00

No Portal da Amazônia

Ji-Paraná FC 15 - 0 Lirfar/Água Viva, às 09h00
Saint Germain 3 - 0 Lirfar/Primavera, às 10h30

Enquanto a boa equipe do Sanit Germain fazia 3 a 0 no Primavera de Rolim de Moura, e se classificava com duas vitórias, o Genus no mesmo momento empatava seu segundo jogo contra O Brazuca num gol de pênalti 1 a 1 e no agregado 5 a 5.

Ao final uma confusão, enquanto o Brazuca comemorava sua classificação, o pessoal do Genus fez uma pressão danada - consulta daqui, consulta dali e o aurigrená ganhou de 5 a 3 do Brazuca nos cartões amarelos - melhor, ganhou de 3 a 5: o Genus recebeu somente 3 cartões e o Brazuca 5.

Outra provável confusão por ai.

Pelo regulamento as duas equipes que apresentaram melhor rendimento em campo, uma delas já está fora da final, senão vejamos:

Jipa x Genus
Saint Germain x Avaí

É a sequência que se apresenta. Já vi um bocado de situação neste nosso futebol, uma delas: o Genus já conquistou um Sub-20 sem ganhar um jogo sequer (empate e pênalti). Será que vai chegar de novo?
 (Saint Germain de Ji-Paraná, classificado - Foto: Natalzinho)
(Ji-Paraná FC, classificado - Foto: Natalzinho)

Pelo grupo da Capital: Avaí-RO e SC Genus, os classificados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...