terça-feira, 26 de novembro de 2019

Porto Velho e Real Ariquemes decidem hoje quem vai para A-2 em 2020

Logo mais a partir das 20h, o velho Aluizão será palco de mais uma decisão de título. Dessa feita no futebol feminino. O Porto Velho EC atual detentor do título, joga contra a excelente equipe do Real Ariquemes EC - ambas contam em suas fileiras com verdadeiras atletas "profissionais", oriundas de fora do estado.

O Porto Velho conta com pelo menos três a quatro meninas incluindo a goleira Isabela que veio do Maranhão. O Real tem mais - pra ter uma ideia da goleira à ponta esquerda, elas vieram de Taubaté-SP, incluindo-se o treinador Arismar Jr.

Ambas estão no mesmo nível de pontuação, ou seja, como no primeiro confronto o resultado final foi 2 a 2, nesta quarta-feira mais um empate, a decisão vai para os pênaltis. Não há prorrogação. A arbitragem está entregue ao Sr. Fledes Rodrigues Santos.

Quem gritar ao final: é campeão!!! Será a representante de RO na Série A-2 do Brasileirão-2020; são 27 campeãs; 04 equipes do A-1 que desceram e mais 05 representantes dos melhores ranqueados (masculino-2020). 36 no total, formam 6 grupos de 6 que jogam só ida.

Avançam as 16 melhores (2 de cada grupo e mais 4 melhores 3ªs colocadas), dai até a grande final em ida/volta. Início da A-2 dia 15/03 e final dia 05/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...