segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Rodada inicial do 30º estadual de RO, quem mandou bem foram os "coroas"

Levantamento rápido da 1ª rodada do estadual-2020 em Rondônia, dá pra fazer uma estatística bem interessante: os coroas mandaram bem dentro de campo, sem querer denegrir a imagem de nenhum deles - pelo contrário -, enaltecer a vitalidade e força de vontade desses nobres trabalhadores da bola.

Seja na função de defender o gol, seja na de concluir a gol e até construir a jogada. O Blog fez um apanhado de cinco atletas na faixa maior ou igual a 30 anos que arrasaram neste sábado e domingo p. passado. 

Foram eles

Mário Rocha do Espírito Santo (goleiro do GEC, cada ano melhor embaixo dos três paus, está com 40 anos);
Thiago Rocha da Cunha (meia do Barça/Doido, construiu, deu passe, exibiu belo futebol, ele que já faturou uma Vice Liberta pelo Fluzão, 36 anos); Thiaguinho.
Edilson Pereira dos Santos (meia do Vilhenense, a coisa não está boa, chama o baixinho bom de bola que ele resolve. Time da casa estava perdendo de 1 a 0, Edilsinho sofreu o pênalti e ainda entortou a coluna do goleiro do União. Final 1 a 1); Edilsinho está com 39 anos.
Watthimem Ranney Lúcio (atacante dos lados como diria o Profexô, 30 anos, muita lenha ainda pra queimar fez os dois gols do Galo da BR no 2 a 2 contra o Barça); e
Jonilson Clovis Nascimento Breves (meia do Guaporé FC, 42 anos é o mais coroa até esta pesquisa, nem parece corre igual a um Sub-23, fez um golaço de falta na última volta do ponteiro, ou seja, já nos 5 minutos de acréscimos do 2º tempo. 1 a 1 salvou o GFC de perder 3 pontos).
 (Watthimem autor dos dois gols do Jipa - Foto: Chicco Limeira)
(Thiaguinho maestro do Barça/Doido - Foto: Chico Limeira)

(*) Thiaguinho o termômetro do Barcelona nos ajudou a ser vice-campeão pelo Fluzão da Libertadores de 2008..., Valeu Cleiton


3 comentários:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...