segunda-feira, 23 de março de 2020

Em rítmo de Isolamento Social

E Atenção!!!

Com a desistência do Guaporé FC em continuar a disputa do rondoniense-2020, com o Guajará EC sinalizando o mesmo caminho e, com o "arrependimento" de desistir do União Cacoal. O velho e teimoso blogueiro volta às suas "ANÁLIZES" meu amigo internauta que gosta de pegar no meu pé.

Repare bem, estou de quarentena por isso cheio de ideias e conversando com outros intelectuais do ramo, tipo: Jabá, Boiadeiro, Luciano (aliás tem dois agora pra eu trocar ideias) e, o sempre carismático Batizoco.

O que estou colocando pra FFER é assim:

Pega-se os cinco primeiros colocados até a 7ª rodada: PVH, Real, Vilhenense, Jipa e Cacoal..., vou chamar de A, B, C, D e E. E faz todos contra todos, ao final o que somar o maior nº de pontos será o Campeão, até o 5º colocado só jogos de IDA.

Dá 10 jogos, cada equipe joga 4 vezes duas em casa e duas fora.
5 datas acaba o Campeonato...,


Exemplo: 4/4, 11/4, 18/4 e 25/4... Ah, faltou uma data SIM faz no dia 21 de abril FERIADO uma terça-feira...,

Os jogos

AXB, AXC, AXD, AXE..., BXC, BXD, BXE..., CXD,CXE,....,e DXE.

Vamos Comentar..., vamos dar ideia???
(Grupos A e B - foto: MKT do RSC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...