sexta-feira, 12 de junho de 2020

Rondoniense Elsinho conquista mais um título no Japão

Por aqui, sua terra natal a pandemia da Covid-19 continua devastando. No Japão onde a bola já volta a rolar dia 4 de julho, nosso ilustre atleta rondoniense Elsinho recebeu mais uma condecoração, desta vez o honroso título de melhor estrangeiro na história e atuando pela J-League.

No universo dos 10 melhores classificados está lá em letras garrafais, a 8ª colocação com 2317 pontos - pra ser sincero, só entendi o 8º e o milhar -, o restante deixei para meu tradutor oficial Antonio Carlos Bicho ( o caba é bom no alfabeto japonês).
(Foto: arquivo pessoal do Elsinho)
"Quando cheguei ao Japão em 2015, vim com o sonho de deixar marcado meu nome na história do futebol japonês, depois de muita dedicação e lutas diárias , recebo com gratidão essa notícia de que estou entre os 10 melhores estrangeiros da história da J-League. Agradeço a Deus por capacitar-me e sempre me dar força para continuar meu trabalho." Palavras do craque ao Blogueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...