sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Futebol de Base: GC93 "exporta" rondonienses para o interior gaúcho

 Lembram do GC93? Não? Então vamos lá: GC de Giovane Cunha, o 93 deve ser da idade do jovem meia revelado pelo Ceará, depois com passagens pelo RN, RJ, RO (seu estado natal, onde foi campeão com o Real Ariquemes), daqui foi pra Suécia - fez seu pezinho de meia - e, ainda tem muita bola pra mostrar.

Pois bem, voltando ao GC93 ele agora é sócio com a SC Cia do Futebol de Santa Catarina e, juntos já começam a "exportar" jovens valores da terrinha de Rondon. Dois primeiros para o Sul do pais, município de Santo Ângelo na mesorregião do noroeste do Rio Grande do Sul.

João é goleiro, categoria Sub-20 e Ed Leonam, meia e lateral categoria Sub-17, ambos irão atuar pelo SER Santo Ângelo. Já estão em pré-temporada quase 100% adaptados ao clima e a bola já rola para os dois na Copa Gaúcha.

Obs: próximo dia 11 de fevereiro, passagens compradas para dois (estes vão para Santa Catarina) e, segundo o GC93 as portas estão abertas não somente para atletas do GC e sim garotos bons de bola de RO.



Fotos: Ed Leonam/Meia e Lateral, João/Goleiro - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...