sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Parabéns minha Alice pelos 15 anos!

 Hoje o Blog tá diferente. Hoje o velho blogueiro está diferente, hoje os 15 anos de minha pequena/grande Alice.


Contigo já chorei, já sorri..., O importante é que emoções eu vivi..., Desde 2008 você está conosco..., Desde 17 de setembro de 2006 você veio a esse mundo.

Mas eu estou aqui..., Vivendo esse momento lindo..., De frente pra você (obrigado ao Rei Roberto Carlos)

Tomei emprestado parte de sua música.


E pra fechar esse meu dia de emoções, fui ali no jardim buscar essa imagem de uma abelha polinizando às nossas 11h (mais da Sílvia do que minha).

Parabéns filhota!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...