quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Ofício nº 13-21 protocolado junto ao TJD-RO pelo filiado da FFER E.C. Espigão solicita punição ao Barcelona F.C. feminino

 Então vamos lá; uma boa parte da juquirada (alô J. Cícero, tô lendo demais seu excelente "Espaço Aberto"), fica em estado de êxtase quando publico uns posts denominados de "bombas", às vezes nem explodem, alguns implodem, ou ficam no esquecimento.

Essa do dia 13/09 conforme ofício nº 13 do Espigão, penso que pode dar panos pras mangas. Eu que não sou "abestado" coloquei tudo na condicional. Porém, tudo que publiquei fora apurado e, não há fake por aqui, nem nada "plantado" como insinuou um rapaz bem acolá. E nem ando atrás de curtidas como falou outro lá na frente.

A notícia chega no meu colo, através de fontes fidedignas, mesmo assim vou apurar e com muita ética e calma dar publicidade, sem varrer as coisas erradas para debaixo do tapete, como uma minoria deseja.

Com relação ao Ofício do EC Espigão tenho duas observações: 1) encaminhado diretamente do presidente do clube ao TJD, ou seja, no meu entender o correto seria através do Deptº Jurídico do clube e, a solicitação de punição ao adversário. Sei não.

2) "Portanto fica evidente e comprovado as irregularidade apresentada nesta partida. O Esporte Clube Espigão espera que seja feita a justiça. Aproveita ainda para comunicar que o clube impetrará mandado de segurança na justiça comum para que todos os nossos direitos sejam resguardados, não desprezando graus recursais em caso de negativa neste tribunal." Esse último parágrafo do ofício fala em Justiça Comum...., (*) aqui vou eu: essa não, essa seria a medida fatal se por acaso o TJD indeferir o pedido do clube.

(Publiquei 20min após o EC Espigão ter protocolizado ofício abaixo junto ao TJD)

(Aqui o ofício em seu inteiro teor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...