domingo, 12 de setembro de 2021

Real Ariquemes conquista a hegemonia do futebol feminino em Rondônia

 Por cima de pau e pedra, não teve Zé Trovão que atrapalhasse, esse foi o resumo da 3ª conquista seguida do Real Ariquemes EC no futebol feminino no estado. Hoje em Cacoal a hegemonia se consolidou contra a forte equipe do Barcelona FC.

Logo no início de jogo o primeiro gol de Emy, que pegou um rebote da goleira Milena e colocou para os fundos da rede. Daí até os 20' só dava Real, o Barça equilibrou o jogo, porém, aos 28' Thaynara sempre ela aproveitou uma bola por cima e cumprimentou a goleira adversária, fazendo: Barcelona 0-2 Real.

Ainda para finalizar o 1º tempo a atleta Renata (Real) foi expulsa, o árbitro - por sinal, o lado fraco destes jogos foram os árbitros de: Barcelona x Espigão e o de hoje Barcelona x Real -, pra mim salvou-se o Mezaque do primeiro jogo.

Algumas observações que não podem passar em branco: 1) as placas de final na entrega dos troféus eram somente da AMEC, a FFER não tinha nem um logo; 2) a falta de medalhas para o treinador, auxiliar técnico do Real - eu soube que faltaram umas 5 medalhas; 3) a atleta Adelaine que ontem jogou contra o Espigão, hoje ficou no banco de reservas.

(Real tricampeão feminino - estranho não ter nem o nome da FFER - foto: Alexandre Almeida)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...