É chegado a hora da onça beber água neste grupo A1 da Série D. Neste sábado(18), o PVH EC enfrenta em casa o Trem Desportivo Clube-AP. As duas Locomotivas da região norte do Brasil. Enquanto o Trem com mais de 70 anos de vida, ganhador de cinco copões da Amazônia e, em franca recuperação no grupo - vem de duas vitórias e um empate -, o nosso tricolor da Base Aérea, ainda um recruta de 4 anos de existência, dois títulos no estado, duas Séries D e igual participações na Copa do Brasil.
Começou muito bem sua participação nesta Série D, e agora na iminência de sair de vez do G4 da próxima fase - ao contrário do Trem o PVH vem de três derrotas seguidas, sendo duas no palco de logo mais. O Trem é o 4º colocado com 12 pontos e o PVH é o 6º com 11. Por isso repito: só a vitória interessa, empate pode-se contabilizar como "derrota".
O Porto Velho tem muitas caras novas, e outras não tão novas para apresentar ao torcedor, vejam: Arthur/goleiro parece que estreia neste sábado, Jorge Ambrósio/zagueiro, Andreo/lateral esquerdo e o excelente Bacas/meia-atacante. Assim como retornam ao time - Yan e Ramon Tanque - ai já meio time.
Chamo as atenções para quatro atletas do Trem: Dudu, Balão, Kariri e Aleilson (esse principalmente), merece marcação especial. Não é atoa que fizeram 15 gols em dois jogos e, no último contra o Humaitá-AC não balançaram as redes adversárias.
Tomara não tenham deixado para acertar o pé no velho e aconchegante Aluizão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário