sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Com 10 equipes e mais de 200 atletas, a bola rola neste sábado(15), para o estadual masculino Sub-17 em Rondônia

Tudo pronto para o apito inicial do campeonato rondoniense Sub-17 de 2022. Nesta 1ª rodada teremos 4 jogos, sendo 3 no sábado(15) e UM na segunda-feira(17). Folgam duas equipes, sempre será assim pois são 5 equipes em dois grupos, portanto, 4 jogos.

Fácil de entender a forma de disputa - as 5 equipes do grupo A, jogam somente ida na 1ª fase, ídem para o grupo B - classificam-se três para a 2ª fase que farão ida e volta no cruzamento olímpico, daí pra frente o mata-mat até a final. O troféu de campeão do Sub-17 leva o nome do Sr. Levi Moreira da Silva, ex-árbitro e antigo colaborador da FFER falecido recentemente. 

Os grupos ficaram assim

Grupo A

- Real

- PVH

- Sant German

- Genus

- Ji-Paraná


Grupo B

- U. Cacoalense

- Guaporé

- Pimentense

- Espigão

- Vilhenense


A 1ª rodada - dia 15/10 Real x Ji-Paraná, Guaporé x Espigão, Vilhenense x Pimentense e o jogo de segunda-feira,17 entre Sant German x PVH no Biancão. Folgam Genus(A) e U. Cacoalense(B). O campeonato vai de 15/10 a 15/11, mais de 200 atletas estarão com o sonho de levantar o troféu e disputar a Copa do Brasil Sub-17 de 2023.


Bola branca para a FFER!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...